Paulicar Racing Team venceu Rali Start Famalicão 2022



A equipa Paulicar Racing Team, composta por João Paulo Gonçalves e Rui Araújo, venceu o Rali Start de Famalicão 2022, realizado no passado fim-de-semana.

O Campeonato Start Norte de Ralis teve a sua 5ª prova nesta temporada e o Honda Civic LSi da dupla vimaranense foi o grande vencedor. Refira-se que a equipa Paulicar venceu a primeira prova em Gondomar, foi ao pódio em Santo Tirso e Mesão Frio, mas abandonou o Rali de Montelongo. João Andrade, em Peugeot, sagrou-se vencedor do Campeonato depois do segundo lugar em Famalicão. A última prova de 2022 realiza-se em Cerveira a 4 e 5 de Novembro.

Em declarações no final de mais uma vitória, os pilotos vimaranenses assumiram que “o objectivo foi cumprido. Ganhámos o Rali e pagámos parte da “dívida” a todos aqueles que nos ajudaram, apesar de termos feito tudo para sermos os vencedores do Campeonato, mas este ano o título escapou-nos”. “Estamos contentes, pois demonstrámos que este nosso pequeno Honda Civic pode vencer, mas claro que para isso a ajuda dos nossos patrocinadores e amigos será sempre fundamental e sem vocês nada disto era possível”, acrescentaram.


Marcações: Paulicar Racing Team, Rali Start Famalicão 2022

Imprimir Email