Campeonatos de formação da 2.ª Divisão arrancam em Outubro



Os campeonatos distritais da 2.ª Divisão de juniores, juvenis e iniciados arrancam no mês de Outubro. Os calendários das três competições já foram revelados pela Associação de Futebol de Braga.
Inseridos na Série C, os clubes vimaranenses que vão disputar a 2.ª Divisão de juniores iniciam a competição a 23 e 24 de Outubro. A 1.ª jornada conta com os jogos Polvoreira-Aldão, Santiago Mascotelos-Infias, Santa Eulália-Celoricense, Arões-Ases de São Jorge e Mota FC-Desportivo de Ronfe. O Águias de Alvite folga.

O campeonato distrital da 2.ª Divisão de juvenis terá o seu início no fim-de-semana de 15 e 16 de Outubro, com a 1.ª jornada da série D a reservar os jogos: Brito-Berço, Torcatense-Selho, Desportivo de Ronfe-Ases de Santa Eufémia, Aldão-Infias, Antime-Polvoreira e Arco de Baúlhe-São Paio. O Tabuadelo vai folgar.

O campeonato distrital da 2.ª Divisão de iniciados arranca igualmente no fim-de-semana de 15 e 16 de Outubro. Na 1.ª jornada, os jogos da série D serão os seguintes: Tadim-Guisande, Gondizalves-Cavalões, Operário-Lomarense, Brufense B-Sequeirense, Aveleda-Arsenal Devesa B, Sandinenses A-Ribeirão e Evolution Soccer-São Cosme. Já a série E terá as partidas: São Cristóvão-Salgueiral SARC, Bairro FC-Sandinenses B-Desportivo de Ronfe-Aldão A, Ponte-Taipas, Ruivanense-Airão, Delães-Santiago Mascotelos e Joane-Brito. A série F contará com os seguintes jogos na jornada inaugural: Tabuadelo-Arco de Baúlhe, Polvoreira-Santa Eulália, Fafe-Aldão B, Amigos de Urgeses-São Paio, Vizela-Torcatense, Mota FC-Moreirense e Infias-Vitória.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email