Futsal: CR Candoso aposta em temporada mais tranquila

images/fotoarquivo/2018/desporto/Futsal_2021_2022/Candoso_plantel.jpg

Vai começar mais uma aventura do CR Candoso no principal escalão do futsal nacional. Agora com mais experiência e mais bem preparado, as expectativas são boas para o emblema de Guimarães, apesar de perdas importantes com a saída de Thales e Fábio Miranda.

Henrique Passos, que vai continuar no comando técnico do Candoso, mostrou-se esperançoso numa boa prestação da sua equipa. “Sabemos que perdemos o Thales, mas acabamos por nos reforçar bem com o Victor Hugo, o Márcio e o Óscar. Penso que temos uma equipa muito mais equilibrada”, referiu. A ideia, segundo o técnico, passará por “não chegar à última jornada para decidir o nosso lugar”. “Como só descem duas equipas, vamos fazer um campeonato seguro, confiante e com o trabalho vem o sucesso. Esse sucesso será conseguirmos manter-nos mais um ano na 1ª Divisão”, disse.

Para Sérgio Abreu, presidente do clube, a ideia volta a passar por uma temporada mais tranquila, algo que não tem acontecido nos últimos anos. “O campeonato é cada vez mais competitivo, embora este ano como descem apenas duas penso que a tarefa se possa tornar mais fácil, embora as equipas reforçaram-se bem e vai ser uma luta até ao fim”, perspectivou. A criação da equipa B acaba, segundo o presidente do Candoso, por ser muito benéfica para o clube. “Se não fosse a criação da equipa B este ano, entre juniores e sub-20 iríamos perder entre 13 a 14 atletas. Por isso, achamos que era o momento indicado para que daqui a uns anos tenhamos esses jogadores no plantel principal do Candoso”, acrescentou o líder directivo.

Plantel do CR Candoso:
RENOVAÇÕES: Pirica, Cigano, João Freitas, Cris, Vini, Amílcar Gomes, Henrique Antunes, Sandro Barradas e Vigário;
CONTRATAÇÕES: Óscar Santos, Luciano, Vítor Hugo e Márcio Moreira.


Marcações: futsal, CR Candoso

Imprimir Email