Paulo Alves: "Recordes são consequência do trabalho"



O percurso imaculado do Moreirense no arranque da Liga 2, com seis triunfos em seis jogos, é um "recorde consequência do trabalho", afirmou Paulo Alves, em declarações ao site da Liga Portugal.

"Eu aqui não procuro recordes, procuro, sim, o equilíbrio da equipa e que em cada jogo a nossa equipa se apresente para ganhar, independentemente do adversário", disse ainda o treinador depois de ter recebido o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga 2 referente ao mês de Agosto.

"Este é um prémio extensivo a toda a equipa técnica, treinador nenhum consegue desenvolver um bom trabalho sem ter um apoio sustentado. E quero refletir o prémio nos meus jogadores. São eles que percebem as ideias, entendem as coordenadas e as projetam no campo. É para eles que quero direcionar esta distinção, porque são eles que sofrem lá dentro e são eles que definem o jogo", disse ainda Paulo Alves, que falou também sobre Vítor Oliveira: "Foi uma pessoa extremamente importante na minha formação, quer como homem quer como treinador. É alguém que nos deixa muitas saudades. Uma pessoa simples, direta e que falava bem de futebol. Deixo aqui a minha homenagem, foi uma das pessoas mais importantes na minha formação desportiva".


Imprimir Email