Manuel Machado: "Jogo com o Boavista será especial"

Manuel Machado não esconde que a recepção ao Boavista será um jogo especial para si e para o Vitória. O técnico tem todas as condições para despedir-se da massa associativa, nos jogos em casa, com a conquista do quinto lugar. A caminho do Nacional da Madeira, mas com o pensamento única e exclusivamente em Guimarães, Manuel Machado quer prendar os sócios com “um triunfo sobre o Boavista.” Amanhã, “não será dia para despedidas.” Manuel Machado garante que “nunca deixarei de estar ligado ao Vitória e à cidade de Guimarães.” E, para o último jogo da época em casa, Manuel Machado deixa um repto aos sócios: “Apoiem-nos, mas sejam pacientes.”
Na abordagem directa ao embate com o Boavista, o técnico diz que “não se trata de uma final, mas sim de um jogo determinante.” A pressão, acrescenta, “está do lado do Boavista.” Na análise ao valor das duas equipas, Manuel Machado afirma que “tanto o Vitória com o Boavista são dois conjuntos diferentes, mas com um desempenho muito idêntico.”

Amanhã, o autocarro da comitiva do Vitória será escoltado desde o hotel onde realiza o seu estágio, até ao estádio D. Afonso Henriques por mais de 30 Vespas. Trata-se de uma iniciativa do departamento comercial e marketing do Vitória, com o apoio do "Vespas Clube de Guimarães". O percurso do autocarro será efectuado pelo centro da cidade cerca de duas horas antes do jogo.
Entretanto, já foram levantados até ao momento mais de 6 mil convites, pelo que se prevê um número muito acima dos 20 mil espectadores para assistir ao jogo Vitória - Boavista. Quem ainda não adquiriu o bilhete poderá fazê-lo ainda esta sexta-feira, durante o horário de atendimento aos associados.

Marcações: Desporto

Imprimir Email