Jesus mantém esperança...até ao jogo com o Porto

É o jogo do tudo ou nada. O Moreirense recebe o Porto no domingo à noite e até pode já ter a sua situação classificativa definida, uma vez que a Académica de Coimbra e o Gil Vicente, as duas equipas que estão melhor posicionadas para garantir a manutenção, disputam as respectivas partidas da 32ª jornada na tarde de domingo. O ideal, segundo Jorge Jesus, é "entrar para o jogo com o Porto ainda com a esperança de conseguir a permanência." E se tal não acontecer, como é que o técnico vai motivar os jogadores para o jogo? "Não será fácil", admite.
Jorge Jesus não pode contar com Manoel para o jogo com o Porto, mas já encontrou um substituto. Nei é o preferido em detrimento de Armando.

Jorge Jesus voltou a abordar esta sexta-feira a ‘guerra’ aberta com Augusto Inácio. Em causa estão as trocas de acusações entre ambos, relativamente à forma como preparam as suas equipas para os lances de bola parada. Inácio acusou o treinador do Moreirense de plágio. Jesus retorquiu e devolveu as acusações. Depois do treino desta manhã aproveitou a presença dos jornalistas no parque de jogos Joaquim de Almeida Freitas para voltar a falar sobre o assunto. Munido de um dossier, apresentou também um vídeo onde quis provar que é Inácio quem copia os seus métodos de trabalho.

Marcações: Desporto

Imprimir Email