Atraso na entrega dos equipamentos não esfriou relação com Macron: "As relações são fortes, duradouras"
“Efetivamente, houve um atraso na encomenda dos equipamentos. A responsabilidade, é evidente, pertence à anterior Direção, que terá tido os seus motivos, não queremos apontar o dedo a ninguém. É uma pena que tenham chegado tão tarde, mas em condições normais, no domingo vamos equipar com um dos alternativos”, começou por afirmar, respondendo, depois, concretamente, ao estado das relações com a empresa italiana: “A camisola do Vitória é personalizada pela Macron. Houve um atraso, mas a Macron, juntamente com os responsáveis do Vitória, tudo fez para que esse atraso fosse minimizado. As relações são fortes, duradouras, temos um contrato de longo prazo para cumprir. É uma relação de cooperação”.
O responsável pelo departamento de marketing, Duarte Magalhães, notou que a Administração anterior “atrasou-se nas respostas com o parceiro. Se demoramos um mês a responder e a definir a encomenda, esse atraso será reflectido na recepção do artigo. Isto fugia à gestão do departamento de marketing, porque a decisão compete à Administração. Apesar de todos os avisos, as coisas foram-se atrasando e o reflexo é este”.
Marcações: Vitória Sport Clube, equipamentos