Empresário vimaranense dá dispensa a sócios do Vitória para assistiram ao jogo com o Hajduk
O empresário vimaranense Rui Machado, conhecido vitoriano e presidente do Pevidém Sport Clube, revelou esta segunda-feira que vai conceder tolerância de ponto aos cerca de 250 funcionários de uma das suas empresas, para que estes possam assistir ao jogo entre Vitória e os croatas do Hajduk Split, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, que começa às 17 horas.
Esta não é a primeira vez que Rui Machado promove uma medida do género. Em 2019, aquando da recepção ao Arsenal, para a Liga Europa, o empresário também permitiu aos funcionários vitorianos assistiram ao jogo.
Por forma a garantir que os funcionários da empresa Bestitch, que tem sede em Lordelo e pólos em S. Jorge de Selho, Gondar e Urgeses, possam assistir ao jogo, Rui Machado revelou na sua conta na rede social Facebook que, "brindados novamente com um jogo europeu em horário de trabalho", "qualquer funcionário das minhas empresas que seja sócio com cotas em dia tem dispensa das 16h00 às 20h00 na próxima quarta-feira".