Comando Distrital da PSP de Braga pede aos adeptos do Vitória para não adotarem "comportamentos geradores de violência" no jogo com o Hajduk Split

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogos/Chaves_Fora/Vitoria-Chaves3.jpg

O Comando Distrital da PSP de Braga vai implementar restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal em torno do Estádio D. Afonso Henriques, na quarta-feira, como medida de segurança para o encontro entre o Vitória e o Hajduk Split, da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

De acordo com a PSP, estão previstos condicionamentos nas imediações do Estádio, com destaque para os seguintes arruamentos: Avenida de Londres, Avenica de S. Gonçalo; Rua Sra. da Conceição, Alameda Dr. Mariano Felgueiras; Alameda Dr. Alfredo Pimenta e Rua José Pinto Rodrigues.

O Comando Distrital da PSP de Braga revelou ainda que irá “empenhar um dispositivo policial considerado adequado às circunstâncias, integrando diversas valências policiais”, com objectivo de “assegurar a ordem pública e prevenir a ocorrência de situações ou atos perturbadores da mesma”, além de “garantir a ordem e as condições de segurança necessárias para a realização do jogo, prevenindo, sustendo ou dirimindo situações e atos suscetíveis de originar perturbação ou violência”.

A PSP recomenda aos adeptos que se desloquem com antecedência para o Estádio D. Afonso Henriques e que utilizem “preferencialmente transportes públicos”. “Não seja portador de objetos proibidos para este tipo de eventos; não adote comportamentos geradores de violência; acate as indicações e ordens da Polícia”, são as recomendações do Comando Distrital da PSP de Braga.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência Europa, Hajduk Split

Imprimir Email