Vitória exerceu opção sobre Dragoner

Como se esperava, o Vitória exerceu esta sexta-feira, junto do F.C. Bruxelas, a opção sobre Dragoner. Deste modo, tornou-se oficial o interesse do clube presidido por Vítor Magalhães para que o defesa internacional húngaro se mantenha em Guimarães na próxima temporada. Logo que o Bruxelas aceite essa opção, os dois clubes acertarão detalhes tendentes ao pagamento da verba que libertará Dragoner, em definitivo, para o Vitória. A renovação de contrato deverá, por isso, acontecer na próxima semana. Para segurar o defesa-central, o clube terá de compensar financeiramente o FC Bruxelas, uma vez que o jogador húngaro continua ligado àquele clube da Bélgica.
Assim, o plantel passará a contar com três centrais, Dragoner, Cléber e Medeiros, com vista a próxima época. Falta apenas chegar a acordo com Paulo Turra. O ex-jogador do
Boavista ainda não foi contactado formalmente para renovar contrato. No entanto, o Vitória está interessado em manter nas suas fileiras o defesa-central que, em breve, irá ser contactado no sentido do clube aquilatar a sua disponibilidade para estender o contrato por mais uma época.

Marcações: Desporto

Imprimir Email