"Se a Académica vencer o Boavista, o Moreirense fica afastado da manutenção"

A Académica de Coimbra é o alvo a abater pelo Moreirense. Dependente de terceiros para garantir a permanência na SuperLiga, a equipa de Jorge Jesus está concentrada no jogo com o Beira-Mar, mas não só. O Gil Vicente, que soma 33 pontos, é excluído por Jorge Jesus da luta pela manutenção e a Académica de Coimbra “é a equipa que pode ser desalojada de um lugar que assegura a continuidade na SuperLiga.” E por estar dependente de terceiros, Jorge Jesus arrisca mesmo afirmar que “se a Académica vencer amanhã o Boavista, o Moreirense o Beira-Mar ficam afastados da luta pela permanência.” As dificuldades aumentam com o passar das jornadas, mas Jorge Jesus mantém o mesmo discurso: “A nossa tarefa é difícil, mas não impossível.”
Jorge Jesus recusa, por enquanto, falar sobre o cenário da descida de divisão e sobre a possibilidade de continuar em Moreira de Cónegos no caso da equipa passar a militar na Liga de Honra.

Lito, por precaução, não completou o treino. Luís Vouzela já treina, mas dificilmente estará apto para o jogo de sábado. Bruno Mestre substituirá rimo no lado direito da defesa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email