Estreia na Liga Conferência Europa marca arranque da época do Vitória
Trata-se de um desafio exigente para um Vitória envolvido num processo de transformação, a procurar romper com o passado, que, ao mesmo tempo, quer reaparecer nas competições europeias. Com o objectivo assumido de chegar à fase de grupos, meta que deixará cerca de dois milhões de euros nos cofres da SAD, o Vitória entende que a presença na Liga Conferência Europa ajudará a potenciar as mais-valias do seu plantel.
O encontro com o Puskás Akadémia vai marcar a estreia, esta época, de Moreno Teixeira no comando técnico do Vitória. O antigo jogador já tinha assumido as rédeas numa fase de transição, no final da temporada 2020/2021, mas agora tem pela frente uma missão distinta e logo com um teste de fogo, diante de um adversário ‘desconhecido’ para a maioria dos adeptos, mas que tem começado a ganhar importância na Hungria.
Os sócios com lugar anual para a temporada 2022/2023 têm entrada gratuita, mediante a apresentação do respectivo cartão, com a quota 6, referente ao mês de Junho. Os não detentores de lugares anuais terão à disposição bilhetes a 10 euros, que dão acesso às bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno e Superior Sul. Para o público em geral os bilhetes custam 20 euros e permitem a entrada nas bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno, Superior Sul e Superior Norte. Os bilhetes podem ser adquiridos nos cobradores, bilheteiras, Atendimento ao Associado, Vitória Store do Espaço Guimarães e Guimarães Shopping e ainda on-line.
Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Conferência Europa