Reforço Alhassane Sylla lesionou-se com gravidade e desfalca Moreirense por vários meses
De acordo com o que foi possível apurar, o reforço do Moreirense tem pela frente uma paragem prolongada, que será, no mínimo, de seis meses.
Contratado para reforçar o lado direito da defesa, Alhassane Sylla, de 26 anos, estava a revelar-se como uma aposta certeira da SAD do clube de Moreira de Cónegos. Contudo, não vai poder entrar nos planos de Paulo Alves até 2023 depois de ter sofrido uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito.
A intervenção cirúrgica será programada para os próximos dias. Por enquanto, Alhassane Sylla continua em Ofir, onde o plantel do Moreirense está a estagiar, mas agora sob a alçada do departamento médico.
A lesão do lateral-direito vai forçar a SAD do Moreirense a contratar mais dois jogadores para aquela posição, uma vez que o internacional pelo Senegal era a única solução no plantel. Vítor Magalhães já estava no mercado para assegurar a aquisição de mais um defesa-direito, mas agora o plano passa por garantir dois jogadores.
Recorde-se que o Moreirense perdeu os três laterais-direitos que integraram o plantel da época passada. Paulinho terminou contrato, enquanto Rodrigo Conceição regressou ao FC Porto depois de concluído o período de empréstimo. O brasileiro Matheus Silva ainda iniciou os trabalhos de pré-temporada, mas acabou por rescindir contrato para rumar ao Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.
Marcações: Moreirense Futebol Clube, Sylla