Vitória goleou Trofense (4-1) no primeiro ensaio à porta aberta da pré-época

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Vitoria-Trofense3.jpg

O Vitória saiu com nota positiva do jogo de preparação frente ao Trofense, ao bater o clube da Liga 2 por 4-1, no encontro que teve lugar no relvado do Centro de Estágio de Melgaço, onde o plantel de Pepa está a cumprir o estágio.

Depois dos testes frente a Seleção da Associação e Futebol de Braga (1-1) e S. Lourenço do Douro (5-1), o Vitória encontrou um adversário das ligas profissionais, mais atrasado na preparação.

A goleada vitoriana ganhou expressão no primeiro tempo, com os golos de Jota Silva (3’), após assistência de Hélder Sá, Alfa Semedo (15’), que concluiu uma jogada de Ibrahima Bamba e Tiago Silva (33’) na cobrança de um penálti.

No arranque da segunda parte, Pepa apresentou um onze totalmente remodelado, com a entrada dos defesas Bruno Gaspar, Mumin, André Amaro e Ogawa; dos médios Matheus Índio, Janvier e André Almeida e dos avançados Alberto Costa, Anderson e Nelson da Luz. O Vitória chegou ao quarto golo aos 47 minutos, por Janvier, de livre directo, mas acabaria por sofrer o 4-1 por Vilson, num remate sem hipótese de defesa para Celton Biai, que na altura já estava na baliza.

O Vitória alinhou com o seguinte 11:
Matous Trmal; Maga, Jorge Fernandes, Mikel Villanueva e Hélder Sá; Bamba, Alfa Semedo e Tiago Silva; Jota, Bruno Duarte e Dani Silva

Jogaram ainda: Maxwell Woledzi, Bruno Varela, Bruno Gaspar, Mumin, Amaro, Ogawa, Matheus Índio, Janvier, André Almeida, Alberto Baio, Anderson, Nelson da Luz, Celton Biai, Jason Bahamboula e Afonso Freitas.

O Trofense apresentou-se com a seguinte equipa:
Tiago Silva; Daniel Liberal, Caio, Duarte e Pablo Maldini; Beni, Andrezinho e Tiago Antunes; Alexandre, Pachu e Carrapeta.
Jogaram ainda: Orest, Tiago André, Elias, Marcos Valente, Tiago Manso, Vasco Rocha, Vilson, Leiras, Bruno Moreira e Traquina

MIKEL SAIU COM QUEIXAS
O defesa-central Mikel Villanueva saiu com queixas do encontro com o Trofense. O internacional venezuelano saiu do relvado logo aos 25 minutos, depois de ter apresentado queixas na coxa direita. Foi prontamente assistido pela equipa médica, depois de substituído por Maxwell Woledzi.


Imprimir Email