Vitória inicia pré-temporada com plantel em formatação

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/pepa.jpg

O Vitória iniciou os trabalhos de pré-temporada esta segunda-feira, pouco mais de um mês após o final da época 2021/2022.

Com a segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa marcada para a segunda quinzena de Julho, o Vitória é o primeiro clube português a iniciar os trabalhos de pré-temporada.

O plantel que estará à disposição de Pepa ainda está em construção. O lateral-esquerdo Ryoya Ogawa, emprestado pelo FC Tóquio, do Japão, o médio Matheus Índio, contratado ao Trofense, da Liga 2, e os avançados Anderson Silva, ex-Beijing Guoan, da China, e Jota Silva, que chega a Guimarães depois de ter alinhado no Casa Pia, são os quatro reforços já oficializados pelo Vitória para a época 2022/2023.

No arranque dos trabalhos, Pepa não conta com pelo menos sete jogadores. O reforço Ryoya Ogawa ainda está no Japão, enquanto Tomás Händel recupera de uma intervenção cirúrgica. O avançado Herculano Nabian está integrado nos trabalhos da Seleção sub-18, enquanto Celton Biai, André Almeida e Alfa Semedo, que estiveram ao serviço das seleções, têm autorização para se apresentar mais tarde, assim como Sacko, que esteve cedido ao Saint-Étienne.

Para colmatar as ausências, Pepa vai contar com vários jogadores que evoluíram nas equipas B e sub-23: os centrais Alberto Costa e Tounkara, o defesa-esquerdo Afonso Freitas, os médios Dani Silva e Gonçalo Nogueira e ainda o avançado Jason Bahamboula.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email