Sérgio Vieira é a aposta do Moreirense no projecto de subida

images/fotoarquivo/arquivo_2014/desporto/moreirense_17_18/jogos/moreirense-vitoria-tacaliga/moreirense_vitoria_tacaliga_sergiovieira2.jpg

O regresso de Sérgio Vieira ao comando técnico do Moreirense será, em breve, oficializado pela SAD liderada por Vítor Magalhães.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, as duas partes já chegaram a uma plataforma de entendimento. Depois de não ter trabalhado no último ano, Sérgio Vieira aceitou o convite endereçado pelo clube de Moreira de Cónegos.

Depois de ter trabalhado entre 2015 e 2017 no Brasil, em clubes como São Bernardo, América Mineiro, Ferroviária, Atlético Paranaense e Guaratinguetá, Sérgio Vieira regressou a Portugal precisamente em 2017 para orientar o Moreirense. Na altura, substituiu Manuel Machado mas não concluiu a época 2017/2018, uma vez que acabou por ser substituído por Petit. Em 17 jogos no comando técnico dos cónegos, somou cinco vitórias.

Seguiu-se o Famalicão, onde não concluiu a época 2018/2019, apesar de ter dado um contributo importante para a subida à Liga. Na temporada seguinte orientou o Farense, materializando a promoção dos algarvios ao principal palco do futebol nacional. Continuou em Faro na época 2020/2021, mas acabaria por deixar aquele clube antes do final da primeira volta. Na temporada 2021/2022 teve uma experiência de poucas semanas no Nacional da Madeira, onde não chegou a iniciar a época.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email