Vítor Magalhães assumiu saída de Sá Pinto: "As coisas não correram tão bem quanto queríamos"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20212022/Treinadores/Sa_Pinto_Moreirense3.jpg

Vítor Magalhães assumiu, esta quarta-feira, que Ricardo Sá Pinto terminou a ligação com o Moreirense, recém-despromovido à Liga 2 oito anos depois.

"O Ricardo Sá Pinto tinha contrato com o Moreirense até 31 de maio. Na altura em que assinámos, só quis um vínculo com essa duração e aceitámos sem qualquer problema. Portanto, ontem [terça-feira] cessou contrato com o Moreirense", assegurou o dirigente, em declarações à agência Lusa.

"Quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram connosco, incluindo as equipas técnicas. Cada uma teve um comportamento correto e tentou fazer o melhor que podia e sabia. Infelizmente, as coisas não correram tão bem quanto queríamos e o resultado não foi o desejado, mas paciência. Desejo felicidades a todos", acrescentou Vítor Magalhães.

Ricardo Sá Pinto assegurou na segunda-feira que vai apresentar uma queixa-crime por "crime de falsificação de documento" contra o comandante, a quem chamou de "grande mentiroso", algumas horas após saber que a GNR participará criminalmente contra si. Vítor Magalhães descartou "tomar posição" sobre o caso.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vítor Magalhães

Imprimir Email