Bruno Castro deseja "muito subir de divisão" no comando técnico do Torcatense

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Jogos/Bruno_Castro_Torcatense1.jpg

Depois de ter trabalhado como adjunto no Celeirós, com Sérgio Talaia, no Amares, na equipa técnica de Hugo Ramos, e no Torcatense, sob a liderança de Miguel Magalhães, Bruno Castro vai estrear-se como treinador principal no clube de São Torcato.

“O Torcatense é um clube histórico, o que por si só acaba por ser determinante para aceitar o desafio. Depois, o facto de ter trabalhado em São Torcato estes quatro meses e me ter sentido bem no clube foi outro facto determinante. Além disso, a Direção pensou em mim de uma forma célere, o que foi fulcral”, contou, em declarações ao Grupo Santiago.

Os objectivos estão já definidos: “Conheço bem o grupo de jogadores, tem valor para o Pró-Nacional e até para patamares superiores. Queremos muito subir de divisão, não vamos esconder de ninguém, esse é o nosso objectivo principal. Subir de divisão significa lutar para sermos campeões na Divisão de Honra, será esse o nosso objectivo”.

Bruno Castro terá um papel activo na construção do plantel do Torcatense para a temporada 2022/2023: “A prioridade, minha e do clube, passa pela continuidade do plantel. Aliás, 95 por cento do plantel está nos nossos planos para a continuidade. É claro que sabemos que será difícil manter toda a gente porque sabemos que há jogadores com qualidade para outros patamares. Queremos manter essa espinha dorsal, porque assim teremos mais condições de lutar para sermos campeões. Quem vier terá de ser realmente para acrescentar, não vamos trocar por trocar. Sabemos muito bem o que queremos, se pudermos acrescentar, melhor, mas se mantivermos o grupo que temos da época passada já teremos capacidade de lutar pela subida de divisão”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, Bruno Castro

Imprimir Email