Diogo Leite quer ter "papel activo" no Taipas mas "o foco, por enquanto, continua no Emilianos"
O jovem treinador, que terminou a carreira de jogador com a camisola do Taipas, é o eleito da Direção de Bruno Ferreira para o comando da equipa técnica. Contudo, ainda tem “uma tarefa a concluir no Emilianos”. “É esse o meu principal foco. Obviamente que me senti honrado com o convite do Taipas, é, realmente, um clube que me diz muito. Mas, já disse às pessoas que até ao final do campeonato o meu foco total é no Emilianos”.
Diogo Leite quer ter “um papel activo” na preparação da próxima época do Taipas, pelo que “naturalmente” já foram mantidas conversas, mas “nada de muito interventivo da minha parte. O novo presidente já sabe como gosto de trabalhar, sabe o que é importante para mim para começar uma época. Mas, também entende que só devo começar a tratar de todas as situações quando terminar o vínculo com o Emilianos”.
Dentro de uma semana e meia, depois dos jogos com o Caldelas e o Este, Diogo Leite assumirá, por inteiro, o compromisso com o Taipas para a época 2022/2023. “Quero inteirar-me de tudo o que rodeia actualmente o clube. Há muitas coisas para definir, não só jogadores, como no capítulo das infraestruturas. É decisivo preparar a nova época da melhor maneira para que possamos realizar um bom campeonato”.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Diogo Leite