António Vaz vai ser reeleito na presidência do Ronfe e aposta na continuidade de Fábio Oliveira
O dirigente vai liderar uma lista que será sufragada pelos associados numa Assembleia Geral Extraordinária, no dia 1 de Maio, que tem como ponto único a eleição dos corpos gerentes para o biénio 2022-2024. O prazo para a entrega de candidaturas termina na sexta-feira. As listas devem ser entregues ao presidente da Mesa da Assembleia Geral nas instalações do clube, até às 20 horas.
Ao contrário do que aconteceu há dois anos, António Vaz não terá oposição. Líder do Desportivo de Ronfe há dois anos, apresentará uma lista de continuidade com Jorge Machado a ser reconduzido na presidência da Assembleia Geral e Vítor Dias no Conselho Fiscal.
O dirigente pretende “dar continuidade a um projecto que possa conduzir o Desportivo de Ronfe à sustentabilidade”, com uma “aposta cada vez maior na formação”.
Em declarações ao Grupo Santiago, António Vaz confirmou ainda o acordo para a renovação do contrato do treinador Fábio Oliveira para a época 2022/2023. “Acreditamos que é a pessoa certa. Já o abordamos nesse sentido e temos a sua confirmação”, anunciou o dirigente.
O Desportivo de Ronfe está na luta pela permanência no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, com possibilidades reduzidas de materializar esse objectivo.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, António Vaz, Desportivo Ronfe