Vitória quer acertar continuidade de Estupiñán: "Estou a fazer tudo para que renove", assegurou António Miguel Cardoso

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Plantel/Estupinan2.jpg

António Miguel Cardoso confirmou que retomou as negociações para a renovação do contrato de Óscar Estupiñán.
O ponta-de-lança termina contrato no final da época, mas a nova Direção está apostada em garantir a sua continuidade, como deixou claro na entrevista concedida ao Canal 11.

“Quando entramos num clube como o Vitória, há um sem número de assuntos para serem tratados. A minha preocupação foi perceber quais são os mais importantes de forma a que se possa pegar nos mais importantes e aos poucos trabalhar tudo o resto. Essa foi uma das preocupações que tive. Se calhar já é tarde, já devia ter sido feito pela direção anterior. Reuni com o Estupiñán, estamos a ver se há possibilidades de renovar, é um processo que é difícil. O Estupiñán esteve a treinar à parte, esteve com a equipa B muito tempo, agora sente-se acarinhado e está connosco. Estamos a ver soluções possíveis. Estou a fazer tudo para que renove. Se vai renovar ou não, não posso garantir. Mas foi um dos dossiers que pus em mãos primeiramente”.

“Tenho de ser racional e pragmático. Se eu o quero fazer, de certeza. Se a equipa técnica o quer, claro que sim. Depende do Óscar e do que quer para o seu futuro. Acredito que é possível, agora depende do Óscar e dos agentes e do meio envolvente. Vou fazer para que isso aconteça. Vamos tentar”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Óscar Estupiñán, António Miguel Cardoso

Imprimir Email