Rui Castro acusa: "Há muita facilidade em expulsar jogadores do Brito"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Jogos/Rui_Castro_Brito2.jpg

A quatro jornadas do final do campeonato, o Brito tem o primeiro lugar da série B do Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga praticamente assegurado.

O empate na casa do Sandinenses acabou por não atrasar a formação comandada por Rui Castro, uma vez que o Joane perdeu, em casa, frente ao Ponte. Com apenas 12 pontos em disputa, o Brito soma agora mais nove pontos que o Joane.

No rescaldo do empate em Sande, São Martinho, o treinador do Brito, Rui Castro, voltou a apontar o dedo às equipas de arbitragem: "Tivemos as únicas situações na segunda parte até acontecer mais uma expulsão. Eu sei que não está a ser fácil digerir certas situações. Não me parece nada que tenha sido um jogo violento, mas há muita facilidade em expulsar jogadores do Brito. O Agostinho vê o segundo amarelo numa falta completamente inexistente que nem o fiscal de linha viu. Sabia que ia ser difícil, mas não sabia que ia ser assim tanto", desabafou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Brito SC

Imprimir Email