Órgãos Sociais do Vitória tomaram em posse em cerimónia marcada por apelos à união

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Eleicoes/Tomada_Posse.jpg

Os Órgãos Sociais do Vitória para o triénio 2022-2025 tomaram posse esta quinta-feira, numa cerimónia que teve lugar no renovado Teatro Jordão.

Eleito no passado dia 5, com quase 63 por cento dos votos, António Miguel Cardoso assumiu esta noite os destinos do centenário clube vimaranense. Durante os primeiros dias da semana, o sucessor de Miguel Pinto Lisboa, com quem esteve à conversa antes do início da cerimónia, realizou diversas reuniões para se inteirar da gestão do clube e da SAD. Nos próximos dias, irá assumir formalmente a gestão da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD, após a convocatória de uma Assembleia Geral para esse efeito.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, marcou presença na cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do Vitória, assim como Helena Pires, em representação da Liga Portugal, Manuel Machado (Associação de Futebol de Braga), Domingos Bragança (Câmara Municipal de Guimarães), José João Torrinha (presidente da Assembleia Municipal) e José Pereira (ANTF). Os treinadores das equipas A e B, Pepa e Moreno, assim como os jogadores Ricardo Quaresma e Bruno Varela, foram outros dos presentes na cerimónia.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email