Plantel do Taipas confirma regresso aos treinos: "Em nenhum momento quisemos colocar em causa a instituição"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/Taipas.jpg

O plantel do Taipas confirmou, esta quinta-feira, que vai retomar os treinos, depois de ultrapassado o diferendo com a Direção.

Em comunicado, jogadores e equipa técnica dão conta que “os valores em atraso existentes foram regularizados na passada terça-feira”. “Depois de uma conversa entre o grupo de trabalho, equipa técnica e Direção do Clube foi possível chegar a um entendimento para ultrapassar os obstáculos que colocavam em causa o desenvolvimento normal da atividade diária”, pode ler-se no texto.

Os jogadores reforçaram a ideia de que “em nenhum momento” quiseram “colocar em causa a instituição, mas sim preservar os direitos de todos os indivíduos que a representam com dignidade, empenho e rigor. A tomada de decisão não foi contra ninguém, mas sim a favor do desenvolvimento e da honra das pessoas e do clube”.

No mesmo comunicado poder ler-se que “os atletas do Clube Caçadores das Taipas reconhecem o esforço desenvolvido pelas pessoas da Direção do clube para a resolução desta situação”. “Estamos agora de volta aos treinos e o nosso foco continua a ser representar o Clube Caçadores das Taipas com orgulho e elevação. Por cada um de nós, pelo grupo, pela instituição e pelos valores que nos unem”, concluiram.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email