Plantel do Taipas suspendeu treinos e ameaça não apresentar-se no jogo com o Vieira
Num comunicado, o plantel taipense dá conta que na base destas decisões está a existência de “vários meses” de “salários em atraso” e as “várias promessas quebradas” por parte da Direção de Tiago Rodrigues, a quem acusam de “um estranho desaparecimento”.
A suspensão dos treinos irá vigorar “até que a situação seja regularizada”, pelo que se não surgirem novidades em breve o plantel do Taipas assume que “colocamos ainda o jogo da próxima jornada em risco”, uma vez que defende “não haver condições de trabalho, caso não seja resolvida a situação”.
No mesmo texto pode ler-se que o plantel, que conta com a solidariedade da equipa técnica, “encontra-se desgastado pelas mentiras a que tem sido sujeito e com falta de motivação para continuar a lutar pelo o clube como fez até então”.
Contactado pelo Grupo Santiago, o presidente do Taipas, Tiago Rodrigues, preferiu não se pronunciar, por enquanto, sobre o assunto. A Direção está a analisar a decisão do plantel e pondera tomar uma posição mais tarde.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas