Pepa abordou caso Flávio Meireles: "Como pessoa, homem e profissional é de excelência, o resto não me compete estar a falar"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinadores/Pepa_nova.jpg

O treinador do Vitória, Pepa, foi confrontado com a suspensão de Flávio Meireles, elemento da estrutura do futebol profissional o clube, que foi afastado esta semana de funções por Miguel Pinto Lisboa.

Na antevisão do jogo com o Benfica, Pepa abordou ainda o processo eleitoral em curso, assegurando que o grupo está blindado para o que se está a passar.

Suspensão de Flávio Meireles?: "Como costumo dizer, sou treinador de futebol. A partir do momento em que o presidente fala, está falado. O Flávio como pessoa, homem e profissional é de excelência, o resto não me compete estar a falar".

O grupo tem conseguido manter-se alheio ao que se passa em torno do processo eleitoral?: "Não vamos colar os últimos dois resultados da equipa às eleições. A minha função é gerir os jogadores, a deles é treinar e jogar. É nisso que estou focado. A energia tem que ir para o que nos compete, treinar e estar preparados para cair e levantar, ter capacidade de resiliência e inverter as coisas".


Marcações: Vitória Sport Clube, Flávio Meireles, Pepa, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email