Santo Estêvão terá 200 mil euros para colocar relvado no Campo da Fraga; Prazins e Ases com subsídios para obras e terrenos

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Jogos/Campo_Fraga.jpg

A obra para a construção de um relvado sintético no Campo da Fraga, em Santo Estêvão de Briteiros, vai ser contemplada com um subsídio de 200 mil euros, a ser pago em quatro tranches anuais de 50 mil euros, pela Câmara Municipal de Guimarães.

A proposta será apresentada na próxima reunião do Executivo Municipal, a par de outras no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios às Associações Desportivas de Guimarães.

O Prazins/Corvite vai receber 120 mil euros, a pagar em três anos, para a construção de dois novos balneários, enquanto o CART é contemplado com 200 mil euros para a edificação de novos balneários no seu pavilhão. O Ases de Santa Eufémia vai receber 60 mil euros para a aquisição do terreno onde pretende construir mais um campo de futebol.

Também no domínio da construção e requalificação de instalações desportivas, a Câmara vai atribuir várias apoios de comparticipação única anual.
Grupo Desportivo de Selho – 70 mil euros para licenciamento das instalações desportivas e lazer, aquisição de mobiliário e material informático para espaço educativo, instalação de painéis solares e baterias de armazenamento para fornecimento de energia para os balneários.
Desportivo de Ronfe – 70 mil euros para substituição da iluminação para LED nos dois campos de jogos.
Brito Sport Clube – 37 mil euros para a realização de várias obras de beneficiação do campo de jogo.
União Desportiva Polvoreira – 5.769 para pagamento de taxas urbanísticas.
Amigos de Urgeses – 15 mil euros para aquisição de carrinha para transportar atletas.
Associação de Desporto de Combate KTF de Guimarães – 10 mil euros para equipamento desportivo de ginásio e equipamento para desporto adaptado e aquisição de carrinha para transportar os seus atletas.
Centro Social e Paroquial de Candoso – 30 mil euros Colocação cadeiras no pavilhão, melhoramento na bancada e aquisição de veículo de 9 lugares para transporte de atletas.
Associação de Futebol Popular de Guimarães – 16.706 euros para aquisição de equipamento escritório para realização do campeonato no ano de 2021, daí a despesas já ter sido realizada.
Clube Operário de Campelos – 61.300 euros para obras nos balneários, bancada e salas de apoio.
Grupo Desp. Souto e Gondomar – 25 mil euros para luminárias LED para o seu campo de jogos.
Sandinenses – 70 mil euros para a substituição da iluminação no campo principal realizada em 2021 devido à queda de uma das torres de iluminação para LED.
Clube de Caçadores das Taipas – 7.500 euros para pagamento das taxas urbanísticas.
Águias Negras de Tabuadelo – 20 mil euros para a execução cobertura da bancada do campo de jogos.
JUNI – 35 mil euros para aquisição de carrinha para transportar atletas e realização do projeto e pagamento de taxas de urbanização, referente ao seu complexo desportivo.
Associação Cultural e Recreativa de Lordelo – 20 mil euros para obras a realizar na sede social do clube.
Clube de Ténis de Mesa das Taipas – 5 mil euros para aquisição de mesa, robot e contadores de ténis de mesa e uma viatura de 9 lugares.
Clube Desportivo de Ponte – 30 mil euros para a requalificação da cobertura da bancada e zona envolvente ao relvado sintético realizada e paga nos anos de 2020 e 2021, devido ao estado de segurança da mesma.
NKSG - Núcleo Karaté Shotokan Guimarães – 2.000 euros para a aquisição de desfibrilhador semi-automático e respetiva formação-
Associação Cultural e Recreativa de Conde – 8 mil euros para a instalação de sistema de rega, iluminação e bomba de calor.
Centro Comunitário Desporto e Cultura de Gandarela – 5.700 euros para iluminação, sistema de rega e aquisição de mesa em pedra.
Casa do Povo de Fermentões – 15.500 euros para requalificação de vários espaços do pavilhão desportivo e substituição das luminárias para LED realizado no ano de 2021.
Escola de Judo para Todos – 5.000 euros para de quipamento desportivo - tapete e diversos equipamentos de treino.
Grupo Desportivo de Gémeos – 8.000 euros para obras e vedação no campo de jogos, realizadas em 2021 com a apresentação das faturas com data de 2021, devido ao facto de não poderem realizar os jogos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email