Tiago Mota: "Esta campanha do Taipas enche-me de orgulho"



A goleada ao Pica no encontro em atraso no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga permitiu ao Taipas ficar mais perto do 3.º lugar, ocupado pelo vizinho Ponte. Curiosamente, os dois adversários encontram-se no domingo.

“Era importante ganhar este jogo para a nos aproximarmos do nosso adversário directo pelo 3.º lugar, o Ponte, que vamos defrontar no domingo. Os três pontos permitiram encurtar a desvantagem e conseguimos fazê-lo com distinção, porque o resultado até peca por escasso pela qualidade de jogo que apresentamos”, afirmou o treinador dos taipenses, Tiago Mota.

A meta agora passa por “encurtar ainda mais a distância” para o Ponte numa temporada marcada por diversas dificuldades a nível interno. “Enquanto treinador, esta campanha enche-me de orgulho. Este grupo trabalha de forma profissional, com muito afinco. Dentro das dificuldades que temos encontrado diariamente as pessoas não deixam de trabalhar e de dar sempre o máximo. Por isso, se puder ficar em 3.º não vou querer terminar em 4.º, se puder chegar ao 2.º não quero ficar em 3.º. Temos objectivos e queremos sempre vencer”, acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Tiago Mota

Imprimir Email