Pedro Xavier: "Tem que existir respeito mútuo"
Pedro Xavier vai conduzir o processo eleitoral do Vitória, após a sua cooptação ser aceite pelas três listas candidatas. O antigo Presidente da Assembleia Geral do clube pediu respeito entre os candidatos, pois lembra que está em causa o nome do Vitória, depois da polémica em volta da aprovação das listas.
"Aquilo que peço e pedi a todos os intervenientes das listas é que se mude de página e que levem estas eleições com respeito, porque está em causa o nome do Vitória. Espero que cada um apresente aos sócios as ideias que têm para o futuro. Tem que existir um respeito mútuo porque todos somos sócios do Vitória. No dia 5 de Março, os sócios vão dizer quem querem a governar o clube, mas após essa decisão é preciso uma união muito grande", apontou Pedro Xavier à saída do sorteio que ditou a ordem de cada uma das listas.
O antigo dirigente assumiu que já passou por "muitas situações", mas lembrou que a sua participação iniciou no dia de hoje. "Até aqui, tudo foi gerido pelo Presidente da Assembleia Geral, o padre Antunes. Irei fazer isto com transparência, rigor e com a máxima interesse do Vitória", acrescentou.
Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Pedro Xavier