Sp. Braga faz exposição à Liga e acusa Vitória de não disponibilizar totalidade dos bilhetes

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/arquivo_2014/desporto/vitoria_17_18/estadio_afonso_henriques.jpg

O Sp. Braga fez uma exposição à Liga Portugal em que denuncia um alegado incumprimento do Vitória na atribuição dos bilhetes para o dérbi de sábado. Em comunicado, a SAD bracarense exige "que sejam tomadas medidas imediatas, as quais viabilizem, dentro dos critérios regulamentares, a afluência massiva de adeptos do SC Braga ao jogo de sábado, em Guimarães".

O Sp. Braga argumenta que "assente no Regulamento de Competições da Liga e no facto de todos os clubes visitantes terem direito a 5 por cento da lotação do estádio", encetou, na quarta-feira, "contactos institucionais com o Vitória SC, de forma a operacionalizar a venda dos restantes 700 bilhetes aos quais o SC Braga tem direito", depois de ter esgotado os 800 que recebeu.

"Após prolongadas conversas entre os dois clubes, mantidas ao longo das últimas 36 horas, o Vitória SC continua sem confirmar a disponibilização da totalidade dos bilhetes regulamentares para adeptos visitantes, fora ou dentro da zona com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP). Apesar de todos os esforços diligenciados pelo SC Braga para resolver esta inusitada situação, o Vitória SC optou por manter uma postura que vai liminarmente contra o Regulamento de Competições da Liga", pode ler-se no mesmo comunicado.


Marcações: Sp. Braga, Vitória Sport Clube

Imprimir Email