No dia do 16.º aniversário, António Vaz pede "permanência" do Desportivo de Ronfe no Pró-Nacional

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/0_DESPORTO/Ronfe_21-22/complexo_desportivo_ronfe_jul2021_8.jpg

No dia em que o clube completa o 16.º aniversário, o presidente do Desportivo de Ronfe pede como prenda a permanência da equipa principal no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

António Vaz destaca o crescimento que o Desportivo de Ronfe tem vivido em vários os capítulos, desde o desportivo à criação de novas infraestruturas. Um projecto alicerçado na estabilidade financeira, que, espera, possa dar frutos no futuro. “O Desportivo de Ronfe está a crescer. Beneficiamos muito do conhecimento que tínhamos do Juventude de Ronfe, o Desportivo está a andar bem, numa fase positiva, e tudo iremos fazer para que assim continue. A manutenção seria uma boa prenda, uma prenda merecida para tudo o que temos feito. Estamos a trabalhar para isso”, disse, em declarações ao Grupo Santiago.

Com vontade de cumprir mais um mandato de dois anos, António Vaz entende que o Desportivo de Ronfe tem condições para continuar a crescer, sobretudo com a aposta reforçada na formação. “Vamos continuar a melhorar as nossas instalações e equipamentos, porque ainda há um longo caminho a percorrer. Queremos também aumentar o número de atletas e melhorar a qualidade da nossa formação”.

A caminho do final do mandato, António Vaz irá abordar o tema recandidatara com os colegas de Direção. “Quando me apresentei, há quatro anos, disse de uma forma um pouco ingénua que era para um projecto a médio prazo, de seis anos. Para esses seis anos ainda faltam dois, mas tenho de ver se a equipa está com força para continuar mais um mandato. Acredito que sim porque temos levado as coisas de uma forma positiva. Temos um boa Direção e poderemos e devermos continuar”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, António Vaz

Imprimir Email