Tiago Mota pretende "somar mais pontos para poder chegar aos quatro primeiros" do Pró-Nacional com o Taipas

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Tiago_Mota_Taipas2.jpg

O Taipas parte para a segunda volta do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga com vontade de se aproximar dos primeiros lugares.

A formação comandada por Tiago Mota soma 20 pontos e está a quatro de um lugar no pódio. "Esperamos uma segunda volta ainda mais competitiva, uma vez que as equipas têm outros cuidados e outras precauções. Além do mais, muitas equipas reforçaram-se muito bem. O campeonato está um bocadinho partido em três partes, no entanto não deixa de ser um campeonato muito competitivo. Tivemos muitas condicionantes na primeira volta, por vezes contamos apenas com 17 jogadores disponíveis, o que afectou o rendimento do grupo. Se nos tivessem deixado ter feito o que procuramos fazer nos últimos dois jogos estávamos no top 3", afirmou o técnico, que pretende "somar mais pontos para poder chegar aos quatro primeiros".

As condicionantes que encontrou na primeira metade da época "ajudaram-me a crescer como treinador. Neste clube tenho de fazer parte da solução, os jogadores que actuavam menos acabaram por ter mais espaço", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Tiago Mota

Imprimir Email