Pepa: "Gostei muito mais da primeira parte, apesar de termos vencido por 3-0 na segunda"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinadores/Pepa9.jpg

Pepa defendeu a ideia de que o Vitória foi mais forte no primeiro tempo do jogo com o Tondela, apesar de ter estado a perder por 0-2.

No final do encontro, o treinador afirmou que "temos sofrido muito porque não estamos a conseguir fazer golos quando estamos por cima. O Tondela é uma equipa muito em organizada, com qualidade na saída da bola, mas tivemos uma entrada muito forte, com três oportunidades claríssimas. Sofremos dois golos depois de uma entrada tão boa e isso criou desconforto à equipa". "Gostei muito mais da primeira parte, apesar de termos vencido por 3-0 na segunda, porque criamos muito. Temos de corrigir a transição defensiva. Corremos riscos, o Tondela esteve bem, mas tivemos de ser muito resilientes para dar a volta ao resultado. A capacidade de resiliência desta equipa está a crescer", acrescentou.

Questionado sobre a opção de apresentar dos pontas-de-lança, Pena notou que "no último jogo, com dois pontas fizemos 45 minutos fantásticos, hoje estivemos melhor quando actuamos em 4x3x3. A equipa tem de estar preparada para o 4x3x3 ou 4x4x2, sobretudo temos de crescer, ser mais efectivos".


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email