Primeira derrota do Longos chegou com polémica: "Parece que estamos a incomodar muita gente", desabafou António Pereira

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Longos_plantel.jpg

A primeira derrota do Longos na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga chegou com polémica à mistura. O desaire em Vizela, diante do Santa Eulália B, por 4-2, foi marcado por várias incidências.

O treinador do Longos, António Pereira, notou que "há coisas que nós podemos e devemos controlar... os nossos erros, agora há coisas que são impossíveis de controlar.... os erros das arbitragens", elencando depois os erros que atribui à equipa de arbitragem: "Hoje apenas e só vieram para arrasar com a minha equipa. Repito, não sou nem nunca fui de me desculpar com arbitragens, mas hoje foi muito mau. Começando no segundo golo do nosso adversário, que surge de um fora do jogo escandaloso. Houve um penálti, que era marcado em toda a parte do mundo, que não foi assinalado e podia ter-nos dado o 3-3 e depois surgiu o lance do quarto golo do adversário. Houve muito mais a lamentar, como as expulsões".

"O Longos é um clube humilde e parece que está a incomodar muita gente. Se é para fazer a choradeira, então também sabemos chorar. Respeitem-nos, se querem ser respeitados", desabafou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, António Pereira, Grupo Desportivo de Longos

Imprimir Email