Eriverton quer singrar no Moreirense

Eriverton começou a treinar esta segunda-feira sob as ordens de Vítor Oliveira. Depois de Nei, este é o segundo reforço de Inverno. O médio brasileiro promete ajudar o Moreirense a deixar o último lugar da tabela classificativa. Se for inscrito até quarta-feira, já poderá defrontar a Académica. Está contente por ter a oportunidade de jogar para Portugal?
É um sonho que estou a concretizar. Estou entusiasmado por poder jogar no Moreirense, pois já me passaram boas informações sobre o clube. É uma grande equipa que está a passar por um momento difícil, mas que com certeza vai fazer um bom campeonato. Com o apoio de todo o mundo, o clube vai sair desta situação.
Que informações é que lhe passaram sobre o Moreirense?
O meu empresário disse-me que era um clube muito bom. Também já falei com o Presidente do Moreirense que esteve no Brasil, e ele deixou-me muito à vontade. Outros jogadores que já representaram o Moreirense e que conheço garantiram-se que é uma equipa que dá as melhores condições para fazer um bom trabalho e mostrar o meu futebol.
O que conhece do futebol português?
O Santa Cruz disputou um torneio internacional no Vietnam onde tivemos a oportunidade de defrontar a equipa B do Porto e deu para ver como se joga em Portugal. É um futebol de qualidade, que tem o actual campeão da Europa. O futebol português é de muito contacto, mais veloz que o brasileiro.
Sendo assim, espera dificuldades na adaptação à forma de jogar em Portugal?
Tenho a certeza que vou adaptar-me bem a essas novas situações. Espero integrar-me no grupo o mais rapidamente possível para poder mostrar o meu futebol. O frio poder ser um problema, mas rapidamente vou estar habituado às temperaturas de Portugal.
O que pode prometer aos adeptos do Moreirense?
Vou trabalhar em conjunto com os demais jogadores para tirar o clube da situação em que está. O Moreirense não merece ocupar o último lugar, porque é uma equipa que cumpre regularmente todos os seus compromissos. Depois de ajudar o Moreirense a sair dessa situação incómoda, vamos pô-lo no lugar em que merece.

Marcações: Desporto

Imprimir Email