Pedro Meireles corre Rali da Água - Alto Tâmega no próximo fim-de-semana

images/fotoarquivo/2018/desporto/Rali/Pedro_Meireles5.jpg
Depois do infortúnio madeirense, onde Pedro Meireles e Mário Castro tiveram uma saída de estrada no último teste de preparação para o Rali Vinho da Madeira que os impediu de participar na quarta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, a dupla do Volkswagen Polo GTI R5 regressa à competição na prova organizada pelo CAMI, o Rali da Água – Alto Tâmega, com vontade de somar quilómetros e lutar pelo melhor resultado possível.

“Não está a ser um ano fácil... Depois da ausência forçada no Rali de Portugal, falhar o Rali Vinho da Madeira, da forma que falhámos, deixou-nos muito desapontados. Por outro lado, o regresso no Rali da Água – Alto Tâmega acaba por ser positivo, tendo em conta que já temos muita saudades de competir e vamos aproveitar cada quilómetro para lutar pelo melhor resultado possível, procurando somar o máximo número de quilómetros nesta prova”, destaca o piloto vimaranense.

O Rali da Água- Alto Tamega vai para a estrada no próximo sábado, pelas 17h12, com realização das duas primeiras especiais da prova flaviense. De seguida, os pilotos enfrentam pela primeira vez esta temporada uma Super-Especial, o que marca um primeiro passo pós pandemia. Para domingo estão agendadas seis especiais, que terminam com a realização da cerimónia de pódio, em Chaves.

Imprimir Email