Orahovac apontado como dispensável

Sanibal Orahovac é apontado pela imprensa desta quinta-feira como dispensável. O médio, que não tem sido opção para Manuel Machado, poderá estar de saída do Vitória. Uma notícia que o Presidente do Vitória não confirma. Confrontado esta manhã com a possibilidade de Orahovac ser dispensado, Vítor Magalhães afirmou categoricamente tratar-se de uma notícia que não corresponde à verdade.
O Presidente do Vitória, recusa-se, para já, a falar da hipótese do plantel sofrer um reajustamento em Janeiro. Isto, porque no caso do clube pretender partir para a rescisão de contrato com alguns jogadores, terá de o fazer sempre de forma amigável. Ou seja, a acontecer saídas em Janeiro será sempre depois da Direcção e dos
jogadores em causa chegarem a um acordo.
Manuel Machado, que tem marcado presença todos os dias no complexo desportivo, já terá abordado o assunto com Vítor Magalhães. O Presidente apenas pretende tratar deste tema na próxima semana. Por enquanto, as prioridades são outras, tal como a situação financeira. De resto, os probemas que o clube atravessa poderão condicionar a entrada de reforços em Janeiro.
Orahovac foi o primeiro nome lançado para o ar, uma vez que é o reforço que menos tempo actuou. O médio da Sérvia e Montenegro entrou aos 90 minutos no jogo com o Penafiel, e apenas esteve em campo durante o tempo de compensação. Manuel Machado tem apostado pouco no ex-jogador do Estrela Vermelha de Belgrado, apesar das boas referências com que chegou a Guimarães. Nos treinos, Orahovac distingue-se pelo rigor táctico e pelo remate forte que possuiu.

Marcações: Desporto

Imprimir Email