João Henriques: "Há uma pequena revolta por ainda não termos ganho"
João Henriques fez esta quinta-feira a antevisão do encontro frente ao Belenenses SAD, que esta sexta-feira marca o arranque da 4ª jornada da Liga.
O treinador do Moreirense adverte que "todos os jogos são complicados e o Belenenses, à nossa semelhança, tembém teve um início terrível, com duas saídas a candidatos ao título. O facto de não ter pontos não nos diz absolutamente nada, a qualquer momento vai somá-los e só desejamos que não seja já nesta jornada. Vai ser um jogo difícil, independentemente de estar a jogar em Leiria. Já estão habituados a andar com a casa às costas", começou por dizer.
Relativamente à sua equipa, João Henriques diz que "está a crescer de jogo para jogo, confiantes naquilo que estamos a fazer. Queremos sustentar o nível exibicional com a conquista de três pontos, para sustentarmos o trabalho que tem sido feito."João Henriques admite que é importante ganhar para fechar este ciclo de quatro jogos. "Torna-se importante para a confiança, para depois prepararmos novo ciclo. Os pontos são imperiosos para todas as equipas. Queremos experimentar o sabor da vitória neste jogo, porque sentimos que ela já esteve muito perto. Há uma pequena revolta porque não estamos a ser premiados com os pontos. Vamos à procura de ser felizes, com o foco de ganhar no final deste ciclo tremendo frente a Benfica, Braga e Santa Clara, equipas do top seis da época passada", acrescentou o treinador dos cónegos em conferência de imprensa.