Pepa: "Queremos mandar no jogo e fazer golos"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20212022/Treinos/Pepa_treino.jpg
Pepa antecipou este sábado, em conferência de imprensa, o dérbi deste domingo (20h30) frente ao Vizela, para a 3ª jornada da Liga. Após uma derrota e um empate nas jornadas anteriores, a equipa vitoriana busca o primeiro triunfo diante de um adversário que chega moralizado a Guimarães, depois de ter vencido o Tondela. "O que está para trás, está para trás, tivemos uma grande semana, a confiança está no pico, venha o jogo e os golos vão surgir com naturalidade. Isso vai deixar de ser assunto", começou por dizer o treinador vitoriano. 


Pepa deu os parabéns ao Vizela "por ter subido dois anos seguidos com qualidade", e relativamente ao jogo considerou que "quanto mais adeptos estiverem no estádio melhor, porque queremos muito os três pontos e fazer um jogo que nos encha de orgulho e de prazer". "A equipa maia competente e mais forte vai conseguir empurrar o adversário, é isso que queremos, finalizando bem. Acredito que será um jogo de muita emoção, muito intenso e com muita qualidade. Queremos muito mandar no jogo e fazer golos", acrescentou. 

Pepa foi ainda confrontado com a renovação de contrato de André Almeida e não se furtou a um comentário: "É um jogador com uma estrutura mental forte, a renovação é boa para o clube e para o jogador. Tem tido um rendimento bom e é uma boa notícia para todos." O treinador reiterou que "dá um gosto especial trabalhar com jovens" e lembrou que no jogo inaugural da Liga 3 "alguns foram ajudar a equipa B. Vão competido e crescendo, tendo um espaço na equipa principal".


Imprimir Email