Golo no tempo de compensação dita derrota do Moreirense no dérbi com o Sp. Braga

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20212022/Jogos/Braga_Casa/Moreirense-Braga1.jpg

O Moreirense sofreu a segunda derrota consecutiva em casa no arranque da temporada. Depois do desaire frente ao Benfica na jornada inaugural, esta noite perdeu com o Sp. Braga, por 3-2, num encontro a contar para a terceira ronda da Liga.

Contra a corrente do jogo, o Sp. Braga beneficiou dos erros alheios para marcar dois golos na reta final do primeiro tempo. Fábio Martins apontou o primeiro golo dos bracarenses, aos 38 minutos, e logo de seguida Iuri Medeiros, aos 41’, dilatou a vantagem.

O Moreirense apresentou-se mais forte no segundo tempo. Steven Vitória reduziu a desvantagem (80’) na conversão de um penálti e pouco tempo depois (83’) o lateral-direito Paulinho apontou o 2-2. Contudo, aos 90+5’, Ricardo Horta apontou o 2-3 com que terminou a partida.

Com apenas um ponto somado nas primeiras três jornadas da Liga, o Moreirense defronta o Belenenses SAD na próxima sexta-feira, pelas 19 horas, no encontro da 4.ª jornada.

PAULINHO ESTREOU-SE
Paulinho chegou esta semana a Moreira de Cónegos, realizou apenas dois treinos, mas foi uma das primeiras opções de João Henriques quando mexeu na equipa. O lateral-direito entrou aos 58 minutos e recebeu uma enorme ovação por parte dos adeptos do Moreirense. Tem tudo para se afirmar como titular no lado direito da defesa, apesar da concorrência de Rúben Ismael e Rodrigo Conceição, dois jogadores adaptados à posição.




Marcações: Sp. Braga, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email