Moreirense defronta esta noite o Porto no Estádio do Dragão

A 15ª jornada da SuperLiga abre esta noite. O Moreirense vai ao Dragão defrontar o campeão nacional Futebol Clube do Porto. Os azuis e brancos querem festejar a conquista da Taça Intercontinental junto dos seus adeptos, mas o Moreirense não quer participar na festa. O Porto sofreu duas derrotas nos dois últimos jogos em casa a contar para a SuperLiga. O ditado diz que não há duas sem três, mas Vítor Oliveira não e fia nisso. “Era bom que isso acontecesse, mas será um jogo complicado.” O técnico salienta que nem precisa de motivar os seus jogadores para a partida de logo à noite na casa do campeão europeu “porque jogar contra o Porto já é suficiente para os jogadores darem tudo.”
Com apenas uma alteração no 11 que venceu o Beira Mar - Sérgio Lomba vai entrar para o lugar de Orlando - o Moreirense vai apostar mais no jogo defensivo. É que, segundo Vítor Oliveira, “ninguém joga de igual para igual na casa do Porto.” A táctica do Moreirense passará também por “tentar encurtar o relvado.”

O Moreirense vai apresentar o seguinte 11: João Ricardo; Primo, Sérgio Lomba, Ricardo Fernandes e Tito; Jorge Duarte, Filipe Anunciação e Afonso Martins; Lito, Manoel e Fernando.
No Porto, Victor Fernandez não vai facilitar. Maniche e Vítor Baía são presenças certas na equipa titular, que deverá ser a seguinte: Vítor Baia; Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel e Ricardo Costa; Bosingwa, Diego e Maniche; Derlei, Luís Fabiano e McCarthy.
O jogo, que vai ser dirigido por Elmano Santos, começa às 21h.30 e terá transmissão na Sporttv.

Marcações: Desporto

Imprimir Email