Pepa e a expulsão de Alfa Semedo: “Pareceu-me uma disputa normal de bola”

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria20202021/Treinadores/Pepa_apre1.jpg

Pepa sustentou a ideia de que o Vitória “não abdicou de procurar o triunfo” no jogo como Estoril, que terminou com um empate a zero, apesar de ter ficado reduzido a 10 homens aos 56 minutos, devido à expulsão de Alfa Semedo.

“Tivemos uma entrada forte, fomos pressionantes, mas falou-nos mais velocidade. Conseguimos estar por cima, ter mais remates, uma bola no ferro. Na segunda não entramos tão bem e a partir do momento em que ficamos com 10 as coisas ficaram mais complicadas. Mesmo assim, não abdicamos de jogar e procuramos a vitória”, disse.

Instado a comentar o lance que originou o segundo amarelo a Alfa Semedo, Pepa afirmou que “pareceu-me uma disputa normal de bola. Se estivermos sempre a expulsar os jogadores assim vai ser difícil. Não ia tirar o jogador por ter cartão amarelo. É um jogador experiente. Foi uma decisão do árbitro. Podíamos ter feito mais na primeira parte, depois pusemo-nos a jeito”.

“Queríamos ter seis pontos, ou quatro, mas temos um. Não foi por falta de oportunidades, mas futebol é golos. Faltou, mais uma vez, mais agressividade no último terço do terreno. Não podemos entrar no desespero, porque se entrarmos no desespero por não marcarmos golos será pior”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email