Serzedelo não assume candidatura à subida mas aposta "em ganhar jogo a jogo"



Com a ambição de “lutar para ganhar todos os jogos”, mas sem apontar a subida ao Campeonato de Portugal como meta principal, o Serzedelo apresentou o plantel para a temporada 2021/2022, em que volta a disputar o Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

O plantel, com 23 jogadores, ainda não está fechado, uma vez que o clube procura mais um defesa-central para se juntar ao grupo orientado por Filipe Gonça. “Temos objectivos, que passam pelo jogo a jogo. Queremos ganhar todos os jogos e se o conseguirmos ficamos no 1.º lugar e podemos ascender ao que pretendemos. Queremos andar nos lugares de cima, no final logo se vê. Estou agradado com o projecto, trabalho com gente do futebol”, disse o treinador vimaranense.



Com o presidente Joaquim Faria ao lado, o administrador Duarte Anastácio afirmou que o Serzedelo “não é candidato a nada, mas sim a ganhar todos os jogos”. O dirigente recordou a ambição de colocar o Serzedelo, a médio prazo, na Liga 3. “É natural que nos apontem como candidatos pelo trabalho que temos vindo a desenvolver, mas o trabalho que interessa é no campo. Prometemos extrema dedicação, um trabalho quase profissional. Se calhar estamos muito à frente de equipas que se intitulam profissionais”, acrescentou.



Plantel do Serzedelo:
Guarda-redes: Peitaça, Sérgio Carvalho (ex-Berço) e José Machado (ex-Airão);
Defesas: Pedro Mendes, João Pedro (ex-Torcatense), Nani (ex-São Paio), William Soares, Rui Pedro e Ruizinho (ex-Maria da Fonte);
Médios: Fernando Neves (ex-Tirsense), Miguel Marques (ex-Ronfe), João Carneiro (ex-São Martinho), Zé Luís, Luís Salgado, Bakay e André Neto;
Avançados: Pedrinho, Caio, Fausto, João Paulo, Diogo Lopes (ex-Pevidém), Jussane e Gilmar (ex-Ribeirão.

Equipa técnica:
Treinador: Filipe Gonça
Treinador-adjunto: Manu Fernandes
Preparador-físico: Vital Ribeiro
Treinador guarda-redes: Bruno Peixoto
Scout: Rafael Soares


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir Email