Moreirense quer estragar a festa do FC Porto

O Moreirense está apostado em estragar a festa do Futebol Clube do Porto. Amanhã, os dragões querem festejar a recente conquista da Taça Intercontinental, mas a formação de Moreira de Cónegos não quer participar nos festejos. Vítor Oliveira espera um jogo “complicado”, até porque acha “difícil” que o Porto perca em casa pela terceira vez consecutiva. “O ditado diz que não há duas sem três, mas não sei se será assim. O Porto está motivado depois de vencer a Taça Intercontinental e quer ganhar. Mas, nós não vamos querer participar na festa.” De forma a causar mais uma surpresa no Dragão, o Moreirense apenas vai fazer uma mudança no 11. Entra Sérgio Lomba para o lugar de Orlando. “A equipa será a mesma, mas entra o Sérgio para o lugar que habitualmente ocupa.”

Vítor Oliveira fez duas mudanças na lista de convocados. Bertinho e Luís foram substituídos por Sérgio Lomba e Vítor Pereira. Após o treino ligeiro desta manhã, o técnico deu a conhecer a lista de convocados: João Ricardo, Nuno Claro, Primo, Luís Vouzela, Ricardo Fernandes, Vítor Pereira, Sérgio Lomba, Lito, Orlando, Armando, Tito, Manoel, Jorge Duarte, Fernando, Filipe Anunciação, Bruno Mestre, Kipulo e Afonso Martins.
No Porto, Vítor Baía e Maniche recuperaram e amanhã defrontam o Moreirense. Os dois jogadores, com alguns problemas de saúde foram dados como aptos pelo departamento médico e Victor Fernandez não prescindiu deles. Fernandez escolheu os seguintes jogadores para amanhã: Bosingwa, Carlos Alberto, César Peixoto, Derlei, Diego, Hélder Postiga, Hugo Leal, Jorge Costa, Luís Fabiano, McCarthy, Maniche,
Nuno, Pepe, Pedro Emanuel, Quaresma, Ricardo Costa, Seitaridis e Vítor Baía.

Marcações: Desporto

Imprimir Email