Defesas Márcio Oliveira e André Alves garantidos pelo Taipas e Cunha está a caminho

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Andre_Alves_Taipas.jpg

O plantel do Taipas para a temporada 2021/2022 começa a aproximar-se da versão final, depois do clube ter acertado a contratação dos defesas-centrais Márcio Oliveira e André Alves (na foto). São dois jogadores que na temporada passada disputaram o Campeonato de Portugal com a camisola do Maria da Fonte.

Natural da Póvoa de Lanhoso, Márcio Oliveira cumpriu praticamente todo o seu percurso no clube mais representativo daquele concelho. Por seu turno, André Alves já vestiu a camisola do Fafe e do Arões. São dois jogadores polivalentes, que podem igualmente desempenhar funções no meio-campo.

Além destes dois atletas, o Taipas está em vias de fechar a contratação do lateral-direito João Cunha, que na época transacta ganhou um lugar na equipa principal do Pevidém, igualmente do Campeonato de Portugal.

Ao mesmo tempo, o Taipas conseguiu fechar a renovação do defesa-central Pedro Ribeiro. Apontado a clubes do Campeonato de Portugal, como o Berço, por exemplo, Pedro Ribeiro prolongou a ligação aos taipenses. Em sentido inverso, Davide não vai continuar no clube, uma vez que tem a expectativa de integrar o plantel sub-23 que irá disputar a próxima edição da Liga Revelação.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email