Tiago Mota chega ao Taipas com olhos postos na subida de divisão

images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/equipa_tecnica_do_taipas.jpg

O Clube Caçadores das Taipas apresentou, esta segunda-feira, Tiago Mota como novo treinador. O jovem técnico é o substituto de Rui Castro no comando da equipa técnica.

Na primeira apresentação pública, em pleno relvado do Campo do Montinho, Tiago Mota começou por agradecer a "confiança" do clube em si e na sua equipa técnica, admitindo que foi um acordo "fácil e natural".

O novo timoneiro prometeu lutar pelos três pontos em todos os jogos através de um plantel competitivo. "O plantel foi avaliado de forma criteriosa e foram identificadas as necessidades. Vamos juntar um misto de juventude com experiência para alcançar os nossos objectivos. Estamos a trabalhar de forma criteriosa para chegar ao dia 12 de Setembro, na primeira jornada, com um plantel mais competitivo possível", disse.   

Tiago Mota, de 33 anos, começou por treinar as equipas de futebol 7 do Ribeirão e Fradelos, passando depois para os sub-15 do Lousado. Trabalhou ainda no Lousada antes de chegar à formação do Rio Ave, onde esteve entre 2015 e 2019, como adjunto nos sub-15 e sub-17. Na temporada 2019/2020 foi o treinador dos sub-15 B do Vitória.

O presidente do clube, Tiago Rodrigues, explicou a opção pelo novo treinador e abordou a construção do plantel para a próxima temporada. "O Tiago Mota é a nossa escolha muito porque tem a nossa visão para o futebol. Um futebol cada vez mais próximo da formação, sem medo de formar jovens jogadores e sem medo de potenciar os jogadores. Todos sabemos da grandeza do Clube Caçadores das Taipas e, por essa razão, estamos a preparar um plantel para lutar pelos três pontos em todos os jogos. É um treinador jovem com passado na formação, sem descurar a parte competitiva", atirou. 

Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Tiago Mota

Imprimir Email