Clube de Ténis de Mesa das Taipas despromovido aos campeonatos distritais
Após ter iniciado a Fase Regular com dois triunfos, o clube taipense perdeu os oito seguintes, no período pós retoma. "Estivemos sem treinar cerca de dois meses, pelas razões conhecidas, pelas imposições da DGS e ainda pelo facto de não possuirmos instalações próprias, enquanto outros clubes nossos concorrentes não pararam", lamentou o presidente do clube, Domingos Marques.
Relegado para a disputa do Grupo de Descida, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas defrontou o CTM Lousada, o CRC Neves e o GD Bairro da Misericórdia. A derrota com o CTM Lousada (por 4-1) acabou por ditar a sentença, ainda que a equipa tenha vencido os jogos com o GD Bairro da Misericórdia e o CRC Neves, por 4-3 e 4-2, respectivamente. O CTM Taipas terminou o Grupo de Descida em 9º lugar, em igualdade pontual com a equipa de Viana do Castelo, mas perdeu no confronto directo.
"O Clube de Ténis de Mesa das Taipas espera que esta descida ao Campeonato Distrital seja breve e para a próxima época lutará pela subida de divisão, que é sempre muito difícil, especialmente na próxima, pelo facto de terem descido mais duas equipas pertencentes à ATM Braga. Vai ser, com certeza, um Campeonato Distrital muito disputado", antecipou Domingos Marques.
Marcações: Ténis de Mesa, Clube de Ténis de Mesa das Taipas