Stéphane Varela continua mais uma temporada no Selho
“A decisão tem por objectivo dar continuidade ao trabalho, depois de uma época de muita irregularidade, atípica. Não fazia muito sentido não avançar com a renovação do contrato do treinador, porque todos nós sabemos que foi difícil para ele, porque nem sempre teve todos os jogadores à disposição. Não conseguiu fazer um trabalho de continuidade em que pudesse mostrar, ou não, as fragilidades do grupo. Por isso, só faria sentido dar seguimento ao trabalho”, justifica o dirigente.
Depois de um ano “que nem foi bem um ano zero”, Alberto Pereira espera que na próxima época o Selho “possa fazer um trabalho a sério”. “Os últimos dois foram muito mais, mesmo muito mais, por isso esperamos que estejam reunidas as condições para que possamos dar a volta a tudo o que vivemos”.
Com a “manutenção na Divisão de Honra” como principal objectivo para a época 2021/2022, Alberto Pereira não esconde que este escalão “será o ideal para o nosso clube”. Ainda para mais, a temporada trará “ainda mais dificuldades”, face ao contexto actual. “Será um grande desafio. O futebol está bem mais complicado, não se sabe ainda como será a situação dos espectadores nos jogos. É tudo muito dúbio para os clubes, que estão ansiosos por ter outras condições para desenvolver um trabalho mais consistente”.
Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho, Stephane Varela