Pedro Meireles feliz com regresso no Rali de Castelo Branco
A dupla do Volkswagen Polo GTI R5, regressou à competição na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, depois de ter estado ausente do Rally de Portugal, por motivos físicos do piloto vimaranense.
Apesar do resultado final não ser o esperado, Pedro Meireles mostrava-se visivelmente satisfeito com o regresso à competição. “Não foi o rali que gostaríamos que tivesse sido, onde esperávamos andar mais perto dos pilotos que andaram nos lugares cimeiros. Ainda assim, foi uma prova positiva, rodámos em tempos mais rápidos do que havíamos feito em 2020 e por isso acabo a prova satisfeito porque me diverti e não tive problemas com o carro”, destacou
antes de garantir que “os ralis são assim mesmo, há que olhar para o futuro e tentar ser mais competitivos já no próximo.”
A dupla Pedro Meireles-Mário Castro volta à competição no mês de Agosto, com a realização do Rali Vinho Madeira. Recorde-se que a prova agendada para o mês de Julho, o Rally de Mortágua, foi adiada para meados de Novembro, por motivos ligados com o risco de incêndios e momento pandémico que o país ainda atravessa.
Marcações: rali, Pedro Meireles