Normas da DGS limitam acesso à A.G. Extraordinária do Vitória a 282 sócios

images/fotoarquivo/arquivo_2014/desporto/vitoria_pavilhao/pavilhao_vitoria.JPG

A Assembleia Geral Extraordinária do Vitória, agendada para 29 de Maio, contará com a presença de apenas 282 associados no interior do pavilhão da Unidade Vimaranense. As normas de acesso à aguardada Assembleia, pedida pela Direção de Miguel Pinto Lisboa, foram conhecidas no final da tarde desta quinta-feira.

As normas são as seguintes:
- É permitida a assistência na Assembleia Geral a 282 sócios.
- A permissão de entrada será dada por ordem de chegada, sendo que atingido o número máximo de 282 sócios é vedado o acesso aos demais.
- O acesso à Assembleia Geral não está autorizado a quem apresente sintomas compatíveis com a doença COVID-19, bem como aos que tenham tido contacto direto com pessoa infetada com tal doença nos últimos 14 dias. Solicita-se, por isso, a todos os sócios que se encontrem nalguma das referidas situações que não compareçam na Assembleia.
- É obrigatório o uso de máscara facial desde a entrada no Pavilhão da Unidade Vimaranense e até ao momento em que o sócio abandone o interior do mesmo.
- É obrigatória a desinfeção das mãos à entrada no Pavilhão. Para tanto serão colocados em diversos pontos do Pavilhão dispensadores de solução antissética de base alcoólica.
- É obrigatória a medição da temperatura corporal do sócio, à entrada, sendo proibido o acesso de quem apresentar uma temperatura igual ou superior a 38º.
- No decurso da Assembleia, qualquer sócio que apresentar sintomas como cansaço extremo, tosse, falta de ar, perda de sabor ou cheiro e/ou febre será encaminhado para a sala de isolamento, preparada para o efeito, e aí retido até intervenção das autoridades de saúde competentes.
- Os sócios deverão respeitar os circuitos identificados, seguindo os mesmos até ao interior do pavilhão e para saída do mesmo.
- Os lugares para cada sócio estarão colocados respeitando as distâncias impostas pela Direção-Geral de Saúde, devendo o sócio ocupar a cadeira indicada e abster-se de a mudar de lugar.
- Caso algum sócio pretenda sair do interior do Pavilhão no decurso da Assembleia, não poderá voltar a entrar no mesmo, uma vez que tal circunstância determinaria a quebra das regras de segurança inicialmente observadas.
- As intervenções dos senhores associados no decurso da Assembleia serão realizadas a partir do lugar, através de microfone facultado pelo staff de apoio e devidamente desinfetado a cada intervenção.
- É proibida a entrada de qualquer bem alimentar no interior do Pavilhão.
- É proibida a venda de artigos alimentares no interior do Pavilhão.
- A saída do Pavilhão far-se-á de modo faseado, por fila, sendo obrigatório que os sócios abandonem o interior do Pavilhão uma vez terminada a Assembleia e logo que seja solicitada a saída da fila que ocupem.

"Para que seja possível cumprir com todas as normas que a Direção-Geral de Saúde impõe para a realização do evento, pede-se aos Associados que se desloquem para o Pavilhão com a antecedência necessária para cumprir todos os procedimentos", acrescenta o Vitória.


Marcações: Vitória SC, Assembleia Geral

Imprimir Email